Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Programa de Apoio a Laboratórios de Ensino – PROLAB Seleção Interna de Apoiador Bolsista

4O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital Nº. 05/2022/PROEG e retificações, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e de sua Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e com a Pró-Reitoria de PósGraduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), torna público a abertura de seleção interna de bolsista para atuar no âmbito do projeto Escritório Modelo de Engenharia Civil (EMEC) - Laboratório de Química e Saneamento Ambiental (LABQSAL), coordenado pelo docente Roberto Bernardo da Silva. Tem como objetivo de selecionar discente para atuar em projetos de ensino que ofereçam suporte às atividades acadêmicas desenvolvidas em laboratórios de ensino que subsidiem a realização de atividades integradas de ensino, pesquisa e extensão. O apoio fornecido aos projetos neste Programa será feito por meio da concessão de bolsa de apoio pedagógico a ser disponibilizada a estudantes dos cursos de graduação da Unifesspa, para atuação nos projetos selecionados, no ano 2022, em acordo com as normas desse edital, com a Portaria 012/2017 – Unifesspa e com o Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

O PROLAB concederá 01 (uma) bolsa mensal, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para cada apoiador(a) bolsista, condicionado este pagamento ao registro no SISPROL de sua frequência mensal, feita pelo(a) coordenador(a) responsável pelo acompanhamento das atividades.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

a) primeira etapa: análise do Histórico Acadêmico (eliminatório) e do Currículo Lattes (classificatório);

b) segunda etapa: entrevista online ou presencial (classificatório).

As inscrições para seleção de apoiador(a) bolsista serão realizadas nos períodos de 08/03/22 a 09/03/22.

Para efetivação da inscrição o candidato (a) deverá OBRIGATORIAMENTE, enviar Formulário de Inscrição e demais documentos constante no item 5.5 deste edital para o e-mail do professor/orientador conforme as orientações do EDITAL.

Os documentos a serem apresentados no ato de inscrição no processo de seleção de apoiadores bolsistas Edital Nº 14/IEA são os listados no EDITAL.

DISTRIBUIÇÃO DA VAGA PARA APOIADOR BOLSISTA

VAGAS RESERVADAS