Página inicial > Últimas Noticias > Resultado final do programa de Monitória Geral e com Práticas de laboratório

Resultado final do programa de Monitória Geral e com Práticas de laboratório

Post Quadrado Dia do Estudante Azul e Branco 12O Instituto de Engenharia do Araguaia- IEA, considerando os editais 05/2023/IEA/UNIFESSPA e edital06/2023/IEA/UNIFESSPA, de processos de seleção interna para monitores bolsistas e voluntários nas disciplinas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, torna pública o Resultado Final.

Acesse a lista aqui