Página inicial > Últimas Noticias > Cronograma da análise curricular e entrevista - bolsa de estágio não-obrigatório Edital nº 01/2023

O Instituto de Engenharia do Araguaia-IEA divulga o cronograma da análise curricular e entrevista dos/as/es alunos/as/es que concorrem a bolsa de estágio não-obrigatório na Instituição - Edital nº 01/2023.

Captura de tela 2023 05 11 154027

As entrevistas serão realizadas pela plataforma do Google Meet no dia 18 de maio de 2023 das 09h00 às 11h00, de acordo com a lista divulgada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep).

Informações importantes

Datas de realização das provas/atividades por vaga e unidade

Homologação das inscrições