Página inicial > Últimas Noticias > Processo seletivo: Programa de Monitoria Geral e com Práticas de Laboratório - período 2023.2

Post Quadrado Dia do Estudante Azul e Branco 1O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital Nº. 06/2023/PROEG, e da Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais (DPPED), torna pública a abertura de processo seletivo interno e os procedimentos necessários a participação no PROGRAMA DE MONITORIA GERAL (EDITAL Nº 05/2023/IEA/UNIFESSPA) e no PROGRAMA DE MONITORIA PARA DISCIPLINAS COM PRÁTICAS DE LABORATÓRIO (EDITAL Nº 06 /2023/IEA/UNIFESSPA), para o desenvolvimento de atividades de monitoria nos cursos do IEA, durante o ano letivo de 2023, com oferta de bolsas de apoio pedagógico em consonância com as normas deste Edital e com o Decreto nº 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES. Para esta seleção foram destinadas ao IEA três (03) bolsas de Monitoria Geral e três (03) bolsas de Monitoria para disciplinas com práticas de laboratório, para os períodos 2023.2 e 2023.4.

As inscrições serão realizadas de 28/abril a 04 de maio de 2023, para o período 2023.2, conforme cronograma do edital de seleção.

Para mais informações acesse os documentos abaixo:

1) EDITAL Nº 05/2023/IEA/UNIFESSPA Programa de Monitoria Geral 2023.

2)EDITAL Nº 06 /2023/IEA/UNIFESSPA Programa de Monitoria para Disciplinas com práticas de Laboratório 2023.

3) Formulário de Inscrição.