Página inicial > Últimas Noticias > Programa de Monitoria para Disciplinas com Práticas de Laboratório - período 2022.4

O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparado pela legislação vigente e considerando Edital de seleção interna nº 02/2022/IEA/UNIFESSPA e retificações, de Monitoria para Disciplinas com Práticas de Laboratórios e de acordo com edital 01/2022/Proeg, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), torna público, a abertura do prazo de inscrições para a seleção de monitor(a). A vaga ofertada neste edital é proveniente de remanejamento de vaga da Dipe/PROEG e será destinada ao Curso de Engenharia Civil, atenderá a Disciplina de ENGC 03083, Desenho para Engenharia I, com oferta de bolsa de apoio pedagógico em consonância com as normas deste edital e com o Decreto 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

EDITAL 35

As inscrições serão realizadas nos dias 07 e 08 de dezembro de 2022, para o período 2022.4, conforme cronograma que consta no Quadro 2, e deverão seguir os procedimentos constantes no Edital nº 02/2022/IEA/UNIFESSPA e retificação II.

Poderá participar do Programa de Monitoria para Disciplinas com Práticas de Laboratório, nas modalidades de Monitoria com Bolsa e Monitoria Voluntária, o discente que: Esteja matriculado em um dos cursos de graduação oferecidos pela UNIFESSPA durante o período de atuação no programa;

Tenha cursado as disciplinas ou disciplinas equivalentes ao objeto do projeto de monitoria, com rendimento geral considerado satisfatório pela Comissão de Seleção;

Seja aprovado no processo seletivo para monitoria;

Tenha disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do projeto;

Preferencialmente, possua computador e link de internet compatível com as atribuições da função exercidas em regime presencial e/ou remoto;

Inscrições: 07 e 08/12/2022

AÇÃO

RESPONSÁVEL

DATA 2022

Publicação do Edital de

reabertura

07/12/2022

Período de inscrição discente-

período 2022.4

07 e 08/12/2022

Publicação da relação de inscritos, local e horário da

entrevista

09/12/2022

Período de Seleção- Análise

Curricular e entrevista.

Comissão de Seleção

10/12/2022

Divulgação do Resultado Final da seleção;

Comissão de Seleção/setor acadêmico

12/12/2022

Cadastro do Projeto no

SISPROL

Até 10/12/2022

Cadastro dos monitores, bolsista e voluntário e anexo

dos documentos no SISPROL

Até 12/12/2022

Período de Atividades de

Monitoria

2022.4: 28/11/2022 a

10/04/2023(4,5 meses)

Envio da Ata de Aprovação dos relatórios de todos os períodos do

projeto (2022.4), via SISPROL

Orientadora da monitoria no período 2022.4

De 10/05 a 10/07/2023

Para efetivação da inscrição o(a) candidato(a) deverá OBRIGATORIAMENTE, enviar formulário de inscrição e demais documentos constantes no item 4.5, deste edital, para o e-mail da professora/orientadora (claudia.vasconcelos@unifesspa.edu.br) com cópia para o coordenador do curso de Engenharia Civil (andre.daltro@unifesspa.edu.br), conforme as orientações do edital.

DOCUMENTOS:

EDITAL Nº 35/2022/IEA/UNIFESSPA - ABERTURA