Página inicial > Últimas Noticias > Cursos de AutoCad em Almeirim e de Pintura Básica em Redenção são ofertados pelo Polo de Referência em Construção Civil

O Polo de Referência em Construção Civil - Polo Construção vem capacitando jovens no interior do Pará, de forma gratuita e na modalidade presencial. Encerrou no último dia 26 de novembro os cursos de AutoCad ofertado na cidade de Almeirim e o curso de Pintura Básica em Redenção.
Em Almeirim, o curso foi ministrado pela instrutora Luiza Gigliola Ribeiro Montalvão, entre os dias 25 a 26 de novembro de 2022, tendo como público alvo estudantes e profissionais de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou Técnico em Edificações. O curso teve vinte e oito alunos que se mostraram entusiasmados e participativos. A instrutora Luiza ficou grata pelo tempo que passaram juntos e pela recepção. Dentre os participantes Wagner Gomes Parateco e Dores Roberto da Silva Neto agradeceram pela “dedicação e paciência” que a instrutora teve para ensinar, demostrando, assim como os colegas, que gostaram e aprenderam muito com o curso de AutoCad ofertado pelo Polo Construção.

8Inserir um subttulo

No município de Redenção ocorreu entre os dias 25 e 26 de novembro de 2022, o curso de Pintura Básica em parceria com a Kokar e Motobrás, ministrado pelo instrutor Jociel Silva Brau. O curso teve dezessete inscritos, sendo destinado a interessados no ramo de pintura residencial e propiciou além do aprendizado teórico a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos no curso, proporcionando uma aprendizagem interativa entre os participantes.