Página inicial > Últimas Noticias > II EPEPE- Encontro de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Engenharia do Araguaia - Abertas as inscrições para a submissão de trabalhos

WhatsApp Image 2022 05 26 at 103752Estão abertas até o dia 24 de junho de 2022 as inscrições para interessados em submeter trabalhos (resumos expandidos) para o II Encontro de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão (II Epepe) do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) que acontecerá entre 11 e 15 de julho, no Bloco de laboratórios do IEA em Santana do Araguaia.

Nesta edição, o evento abordará o tema “Educação e responsabilidade social: construindo valores de cidadania e sustentabilidade”. As inscrições para participação como ouvinte e/ou submissão de trabalhos são gratuitas e estão sendo realizadas através do SIGEventos Unifesspa.

De acordo com as normas do evento, os resumos expandidos deverão conter no máximo seis (6) autores e apresentar os projetos que foram desenvolvidos ou que estão em andamento, explanando os resultados alcançados/esperados. Mais detalhes podem ser obtidos no template.

Sobre o evento:

O II Epepe é um evento gratuito realizado pelo IEA/Unifesspa em parceria com a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa - FAPESPA.

Consiste no desenvolvimento de apresentações de seminários sobre as atividades realizadas no âmbito dos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no IEA, além disso, evidencia o comprometimento com o processo de desenvolvimento político-pedagógico da Instituição e com o desenvolvimento dos municípios de Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras,  Cumaru do Norte, Redenção, Rio Maria, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás e Almeirim, por meio do compromisso com uma educação pública, de qualidade e de projetos que visem, a partir do trabalho científico, repensar práticas e promover a melhoria da qualidade de vida da população local, regional e nacional de forma sustentável, fortalecendo os laços educativos, sociais, ambientais e econômicos entre a universidade e a sociedade em geral.

Confira o cronograma da programação:

• Período de Inscrição para Comissão Organizadora:19/05/2022 a 23/05/2022
  • Período de Inscrição para Ouvintes:24/05/2022 a 10/07/2022