Página inicial > Últimas Noticias > Alunos do IEA contam com Núcleo Acadêmico de Nivelamento e Inclusão para auxiliar em atividades acadêmicas

WhatsApp Image 2022 03 22 at 163049O projeto Núcleo Acadêmico de Nivelamento e Inclusão é uma iniciativa do Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) com o apoio da Pró-reitoria de Graduação da Unifesspa (PROEG) por meio do Edital nº 05/2022 de Apoio ao Discente Ingressante (PADI), o qual busca contribuir no processo de acolhimento, integração e inclusão dos calouros das turmas 2021 e 2022 do IEA/Unifesspa.

As bolsistas deste projeto sob a coordenação da professora Drª Cecilia Orellana Castro, trabalham em duas propostas  para auxiliar a comunidade acadêmica.

A primeira proposta é  conduzida pela bolsista Camila Rodrigues, a qual fica a disposição de quem precisar ajuda em inscrições em editais de monitoria, projetos de pesquisa, ensino ou extensão, auxílios de permanência, adesão e uso do SIGAA, preenchimento do currículo lattes, entre outros.

A segunda proposta é realizada pela outra bolsista Kessia Maria, a qual  fica disponível para  auxiliar nas dúvidas das disciplinas de matemática para os discentes dos três cursos do IEA: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática.

O atendimento das duas bolsistas é realizado semanalmente, às quartas-feiras e sábados de 14:00h até às 16:00h, na sala 05 do prédio central do IEA/Unifesspa.

WhatsApp Image 2022 03 22 at 163157