Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Programa de Apoio ao Discente Ingressante PADI – Seleção Interna de Apoiador Bolsista

3O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital Nº. 05/2022/PROEG e retificações, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e de sua Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e com a Pró-Reitoria de PósGraduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), torna público a abertura de seleção interna de bolsista para atuar no âmbito do projeto Escritório Modelo de Engenharia Civil (EMEC) - Apoio Educacional, coordenado pelo docente Roberto Bernardo da Silva. Este edital tem o objetivo de selecionar discente para atuar em projetos de ensino que ofereçam apoio a estudantes ingressantes regularmente matriculados na Unifesspa. O apoio aos projetos fornecido neste Programa será feito por meio da concessão de bolsa de apoio pedagógico a ser disponibilizada a estudantes dos cursos de graduação da Unifesspa, para atuação nos projetos selecionados, no ano letivo de 2022, em acordo com as normas desse edital, com a Portaria 012/2017 - Unifesspa e com o Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

O PADI concederá 01 (uma) bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para cada apoiador(a) bolsista, condicionado este pagamento ao registro no SISPROL de sua frequência mensal, feita pelo(a) coordenador(a) responsável pelo acompanhamento das atividades.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

a) primeira etapa: análise do Histórico Acadêmico (eliminatório) e do Currículo Lattes (classificatório);

b) segunda etapa: entrevista online ou presencial (classificatório).

As inscrições para seleção de apoiador(a) bolsista serão realizadas nos períodos de 08/03/22 a 09/03/22.

Para efetivação da inscrição o candidato (a) deverá OBRIGATORIAMENTE, enviar Formulário de Inscrição e demais documentos constante no item 5.5 deste edital para o e-mail do professor/orientador conforme as orientações do EDITAL

Os documentos a serem apresentados no ato de inscrição no processo de seleção de apoiadores bolsistas Edital Nº 13/IEA são os listados no EDITAL.

DISTRIBUIÇÃO DA VAGA PARA APOIADOR BOLSISTA

Envio do Relatório Final e Ata da Unidade de 20/04 a

31/07/2023

Documentos:

Edital Nº 13/2022 - Edital de abertura.

Autodeclaração Etnico Racial

Declaração de pertencimento