Página inicial > Últimas Noticias > IEA: SiSU 2022 (Inscrições abertas)

IEA: SiSU 2022 (Inscrições abertas)

1As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, o qual ficará disponível para inscrição dos candidatos no período de 15 a 18 de fevereiro de 2022. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 22 de fevereiro.

Poderão se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2022 o candidato que tenha participado da edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, e não tenha participado do referido Exame na condição de "treineiro".

2

O acesso ao sistema de inscrição do Sisu ocorrerá por meio do Login Único do governo federal, mediante uma conta gov.br. O candidato poderá se inscrever em até duas opções de vaga. Ele deverá especificar, em ordem de preferência, as suas opções de vaga em instituição de educação superior participante, local de oferta, curso e turno, bem como a modalidade de concorrência.

3

Nesta edição, o Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) irá ofertar 100 vagas distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo (30 vagas), Engenharia Civil (30 Vagas), Licenciatura em Matemática (40 vagas).