Página inicial > Últimas Noticias > I Moctec: Homologação das Submissões Deferidas

I Moctec: Homologação das Submissões Deferidas

WhatsApp Image 2021 11 20 at 155153O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e SudesteIEA/Unifesspa, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, em decorrência da Chamada CNPq/MCTI Nº 17/2020 - Feiras de Ciências e Mostras  Científicas e EDITAL Nº 04/2021 - IEA/UNIFESSPA - Seleção de Trabalhos para I Mostra de Ciência e Tecnologia da Educação Básica de Santana do Araguaia/PA, torna pública a DIVULGAÇÃO DAS SUBMISSÕES DEFERIDA da I Mostra  de Ciência e Tecnologia da Educação Básica de Santana do Araguaia/PA – Moctec.

Acesse aqui a LIsta das Submissões Deferidas aqui