Página inicial > Últimas Noticias > Resultado Final: “PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) - COVID-19: O Impacto Subestimado da Pandemia na Saúde Mental da Comunidade Universitária”

Seleo Monitores 1080 x 1080 pxConsiderando o Resultado Final da seleção de projetos conforme: Edital PROPIT 09/2021 -Considerando o Resultado Final da seleção de projetos conforme: Edital PROPIT 09/2021 -PIBIC/FAPESPA - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃOCIENTÍFICA E DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃOPIBIC/FAPESPA-2021/2022. O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da UniversidadeFederal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparado pela legislação vigente torna público oRESULTADO FINAL da seleção interna de discente(s) apoiador(a) bolsista para atender asdemandas do projeto de pesquisa “Programa de Educação Tutorial (PET) - Covid-19: O impactosubestimado da pandemia na saúde mental da comunidade universitária”.

Acesse o  Resulatado Final aqui!