Página inicial > Últimas Noticias > Conquista: solenidade de celebração de convênio do projeto "Polo de Referência em Construção Civil no Sudeste Paraense" acontecerá na próxima quarta-feira 16

Carreta da Construo Civil 7O Instituto de Engenharia do Araguaia  da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa)  tem a satisfação de informar à comunidade acadêmica  do IEA que, amanhã, 22 de setembro de 2021, às 09 horas, no Auditório da Unidade III da Unifesspa, em Marabá, acontecerá a celebração do convênio entre  a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) e a Unifesspa relativo ao "Polo de Referência em Construção Civil no Sudeste Paraense" que inclui a "Carreta da Construção Civil", coordenada pelos gestores do IEA, Prof. Dr Carlos Maviael de Carvalho e Prof. Dr Tarciso Binoti Simas.

A Carreta da Construção Civil, como parte desse projeto, está sendo construída para ser um laboratório itinerante que, além de auxiliar nas aulas práticas dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do FormaPará, ofertará à população em geral  cursos gratuitos de qualificação na área da construção civil.