Página inicial > Últimas Noticias > 43 vagas: Inscrições de Processo Seletivo para contratação de professor substituto vão até dia 30 de setembro

banco sala de aulaNo período de 8 a 30 de setembro de 2021, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), relativo ao edital CEPS nº 08/2021. Clique aqui e leia o edital completo!

No total, são ofertadas 43 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi de Marabá, Rondon do Pará, Santana do Araguaia e Xinguara. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site: http://concurso.unifesspa.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 80 e deve ser paga até o dia 01/10/2021. Há possibilidade de isenção para os candidatos que se enquadrem em requisitos estabelecidos no edital.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prova didática e análise de títulos. A remuneração do contratado será de acordo com a titulação apresentada no ato da contratação, sendo composta pelo vencimento básico e Retribuição por Titulação, podendo variar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades são para as áreas de: Linguística, Letras/Linguística Aplicada, Língua Portuguesa, Teoria Literária (1); Ciências Sociais/Ciência Política (1); Currículo e Educação do Campo (1); História do Brasil (1); Contabilidade Geral, Economia, Economia brasileira e contemporânea (1); Engenharia Civil (1); Teoria, Representação Gráfica e Conforto Ambiental (1); Economia/Teoria Econômica (1); Bioestatística, Epidemiologia e Vigilância em Saúde (1); Psicologia do desenvolvimento, da aprendizagem e da educação (1); Processos culturais e grupais em Psicologia (1); História (1); Gestão Planejamento e Projetos (1); Térmica e Fluidos (1); Matemática Aplicada (1); Automação, Circuitos Elétricos Analógicos e Digitais (1); Física Aplicada à Engenharia (1); Práticas Integradas em Engenharia de Minas (1); Estruturas (1); Geologia geral e mapeamento geológico (3); Linguística, Letras/Linguística Aplicada, Língua Portuguesa, Teoria Literária (1); Ciências Sociais/Ciência Política (1); Currículo e Educação do Campo (1); Contabilidade Geral, Economia, Economia brasileira e contemporânea (1); Engenharia Civil (1); Teoria, Representação Gráfica e Conforto Ambiental (1); Economia/Teoria Econômica (1); Bioestatística, Epidemiologia e Vigilância em Saúde (1); Psicologia do desenvolvimento, da aprendizagem e da educação (1); Processos culturais e grupais em Psicologia (1); História (1); Gestão Planejamento e Projetos (1); Térmica e Fluidos (1); Matemática Aplicada (1); Automação, Circuitos Elétricos Analógicos e Digitais (1); Física Aplicada à Engenharia (1); Práticas Integradas em Engenharia de Minas (1); Estruturas (1) e Geologia geral e mapeamento geológico (3).

*As informações contidas nesta matéria não substituem ou alteram o disposto no edital nº 08/CEPS/Unifesspa

Fonte: Unifesspa