Página inicial > Últimas Noticias > III Conara: Prazo de submissão de artigos completos, resumos expandidos e minicursos encerra no próximo dia 19

PRAZO FINALEncerra no próximo domingo (19/09) o prazo de submissão de artigos completos, resumos expandidos e minicursos para o III Congresso Araguaiense de Ciências Exatas Tecnológica e Social Aplicada (Conara), com o tema: “O papel das Universidades em um novo tempo: reflexões, ações e desafios durante e pós-pandemia”.

As normas de submissão e os Templates podem ser acessados na plataforma do evento.

Os melhores trabalhos apresentados em formato de artigo e com pelos menos 01 (um) autor com titulação de Doutorado poderão ser indicados para publicação nas revistas científicas The Journal of Engineering and Exact Sciences ou ReDIPE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação. Vejam todas as condições no site do evento.

Sobre o Evento

O III Conara é um evento gratuito promovido pelo Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa), tem como objetivo contribuir e divulgar a produção acadêmico-científica e profissional inerentes à formação, à pesquisa, à extensão e ao desenvolvimento cultural e tecnológico nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Licenciatura em Matemática e campos afins.

Uma das novidades da edição deste ano é a associação com a realização da I Mostra de Ciência e Tecnologia da Educação Básica de Santana do Araguaia/PA (I Moctec), que será realizada como encerramento do evento. A Mostra é voltada a estudantes do ensino fundamental e médio da região, com premiação de bolsas disponibilizadas pelo CNPq. Clique aqui e saiba mais sobre a Moctec.

As incrições para participação do evento vão até 28/11/2021 e o mesmo está programado para acontecer entre os dias 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021, no formato virtual e totalmente gratuito.