Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Participe do Dia da Matemática - 6 de maio de 2021!

IEA: Participe do Dia da Matemática - 6 de maio de 2021!

DAY 6

Seguem abertas até 05 de maio de 2021, as inscrições para o “Dia da Matemática: Atividades lúdicas no Laboratório de Matemática em homenagem à professora Ivanete Cirqueira e Souza Freitas (in memoriam)”. O evento celebrará o dia nacional da Matemática e prestigiará Ivanete Cirqueira e Souza Freitas, professora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Irmão Pio Barroso” e aluna egressa da primeira turma do Curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa, em Santana do Araguaia.

O vento online, acontecerá no dia 06 via plataforma do google meet. Neste dia, haverá palestras e minicursos elaborados pelas acadêmicas e bolsistas do Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica – PAPIM, por meio do Projeto “Implantação e desenvolvimento de atividades formativas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia.”

As inscrições estão sendo realizadas através do SIGEventos da Unifesspa no endereço: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos.

Haverá certificação de 10 horas para os inscritos. Contamos com a participação de todos vocês!

Qualquer dúvida, entre em contato com os professores Cristiane (cristiane.eva@unifesspa.edu.br) e Dilson (dilson@unifesspa.edu.br)

Atividade

14:00

Palestra de abertura: Dia da Matemática e atividades lúdicas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia (Cristiane Johann Evangelista)