Página inicial > Últimas Noticias > Homenagem aos terceirizados e servidores do IEA/Unifesspa

Homenagem aos terceirizados e servidores do IEA/Unifesspa

homenagemNa quinta Feira, dia 17 de dezembro de 2020, o Prof. Dr. Francisco Costa, magnífico Reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, juntamente com a Prof.ª Dr.ª Lucélia Cardoso Cavalcante Rabelo, Vice-Reitora da Unifesspa, o prof. Dr. Carlos Maviael de Carvalho, Diretor-Geral do Instituto de Engenharia do Araguaia - IEA e o prof. Dr. Tarciso Binoti Simas, Diretor-Adjunto do IEA prestaram homenagem aos profissionais do setor de  segurança patrimonial e de serviços gerais do IEA pelos trabalhos desenvolvidos em 2020 no campus Universitário.

Tereza de Jesus Ferreira de Freitas, que atua como auxiliar de serviços gerais, falou sobre o reconhecimento de seu trabalho: "Eu quero agradecer a Direção por essa lembrança, pois me fizeram sentir alguém de grande importância para continuar contribuindo com o crescimento dessa tão conceituada universidade."

Na ocasião, os Diretores Carlos Maviael de Carvalho  e Tarciso Binoti Simas também homenagearam os servidores técnico-administrativos que atuaram presencialmente no  Instituto durante esse período de pandemia e de distanciamento social. Além disso, em reconhecimento ao belíssimo trabalho desenvolvido ao longo do Período Letivo Emergencial (PLE), a Direção do IEA concedeu  preito de gratidão, na forma do documento a todos os servidores envolvidos.

Para o Prof. Tarciso, “2020 foi um ano cheio de desafios, mas também de inovação e de dedicação. Fazemos votos que este Natal possa propiciar boas celebrações e um recomeço em 2021 com muita esperança!”

O Prof. Carlos Maviael nos saúda dizendo que "Natal é quando se acendem nos corações as luzes do amor, da paz e da esperança. Este desafiador ano de 2020 nos fez regressar alguns passos em nossas vidas. Rever nossas atitudes e principalmente nossa relação com o universo. Desejo que todo o esforço e auto análise empreendida seja transformador de realizações positivas para 2021. Desejo um excelente fechamento de ciclo, muita luz e sabedoria para o novo ano."