Página inicial > Últimas Noticias > Vagas para Seleção de Discentes Bolsista no IEA

Vagas para Seleção de Discentes Bolsista no IEA

ARTE-seleoEstão abertas as inscrições para discentes do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa) para atuarem como bolsistas no projeto “Formação Continuada para professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental no contexto do uso de tecnologias digitais como aliadas no ensino de matemática”, objeto do PROGRAMA DE APOIO A PROJETOS DE INTERVENÇÃO METODOLÓGICA EDITAL Nº16/2020 – Papim 2020, sob coordenação do prof. Dr. Manolo Rodriguez Heredia. O projeto está ofertando duas vagas com período de vigência da bolsa de um ano.

Período de inscrição de 26 a 30 de novembro de 2020.

Para participar da seleção os candidatos devem obedecer aos requisitos descritos a seguir:

I. Ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicação às atividades do Papim;

II. Possuir vínculo ativo como discente de graduação da Unifesspa na data da inscrição

no processo de seleção;

III. Apresentar um índice de rendimento geral considerado satisfatório pela equipe que fará a seleção;

IV. Não possuir pendências em relação à edição imediatamente anterior do Programa
Papim/Unifesspa;

V. Firmar termo de compromisso;

VI. Para participar como apoiador remunerado, o discente não deverá receber remuneração em função de Bolsa Estágio ou de qualquer Programa vinculado à

UNIFESSPA ou agências externas de fomento.

VII. A atividade não poderá ser exercida no período em que o discente tenha efetuado
trancamento de matrícula.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário de inscrição e envio para o e-mail manolorh@unifesspa.edu.br até as 11h:59min do dia 30.

As entrevistas acontecerão no dia 30/11 no período da tarde e serão gravadas no Google meet. A Análise da documentação, entrevista e divulgação do resultado de seleção acontecerá dia no dia 01/12.

SOBRE O PROJETO

Este projeto é uma parceria entre a Unifesspa e as escolas públicas do município de Santana do Araguaia para a realização de um curso de formação continuada destinada aos professores de matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental. O objetivo do mesmo é proporcionar ao público alvo saberes tecnológicos que os habilite e motive a experimentar novas possibilidades na sua prática pedagógica nas aulas de matemática.