Página inicial > Últimas Noticias > 36 anos de Santana do Araguaia: orgulho em fazer parte desta história!

36 anos de Santana do Araguaia: orgulho em fazer parte desta história!

4c0a3522-9c3a-4738-868d-b66e3f3c18c1O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) tem imensa satisfação em desejar felicitações ao Município de Santana do Araguaia pelos 36 anos de emancipação.

Nossa Instituição se sente honrada e orgulhosa em fazer parte desta história e poder contribuir para o desenvolvimento regional através do acesso ao ensino público, gratuito, diverso e de excelente qualidade que perpassa a formação acadêmica, formando Arquitetos Urbanistas, Engenheiros Civis e Licenciados em Matemática, com uma visão crítica e comprometida com a sociedade.

Desejamos que Santana do Araguaia se desenvolva ainda mais, e que a parceria entre nossa instituição e o munícipio se consolide a cada dia, com o intuito de potencializar o crescimento de nosso município.