Página inicial > Últimas Noticias > CONECTA UNIFESSPA: Programa realizará entrega de chips aos estudantes selecionados no IEA

conecta-5O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) informa a comunidade acadêmica que a entrega dos chips aos discentes selecionados de acordo com o EDITAL Nº 016/2020 - PROEX - SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL MODALIDADE SERVIÇOS DE INTERNET (PACOTE DE DADOS MÓVEIS) – PROGRAMA CONECTA UNIFESSPA acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro das 09h: 00 às 12h: 00 na biblioteca do instituto pela servidora Lisnéa de Oliveira Gomes.

OBS: Em atendimento as medidas de segurança sanitária todas as pessoas devem comparecer usando máscaras, portando caneta esferográfica para assinatura dos documentos, assim como documento de identificação com foto. Será disponibilizado no local álcool em gel para higienização das mãos e recomenda-se atenção ao distanciamento social no interior do IEA.

Acesse a lista de estudantes selecionados  aqui!