Página inicial > Últimas Noticias > Artigo científico de acadêmica do IEA será publicado em Congresso Internacional

Artigo científico de acadêmica do IEA será publicado em Congresso Internacional

5f495dd1c74af 28082020164105A acadêmica Maria Clara Montel Gomes do 1° semestre do curso de Licenciatura em Matemática 2020, sob orientação do prof. Dr. Reinaldo Feio Lima do Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) terá artigo cientifico publicado no IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva e V Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva.

O artigo intitulado “A produção Acadêmica em Educação Matemática Inclusiva Avaliada pelas Análises de Teses” é fruto do projeto de iniciação cientifica “Estado da Arte das Pesquisas Acadêmicas Brasileiras em Educação Matemática Inclusiva” desenvolvido no IEA, cujo objetivo é apresentar o “Estado da Arte” das pesquisas brasileiras no período de 2010 a 2020 sobre Educação Matemática Inclusiva.

O evento que é uma parceria entre Universidade Estadual da Paraíba com Universidades Latino-Americanas e Europeias está previsto para acontecer em 2021.