Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Retificação do Processo Seletivo Simplificado 2020 – Vagas Remanescentes da Unifesspa

Apresentao3-atualO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, no exercício de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o 1º Processo Seletivo Simplificado de 2020 (PSS Unifesspa 2020.1) destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas remanescentes do SISU 2020.1, nos cursos de graduação presenciais oferecido pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), mediante as condições estabelecidas no edital.

No Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), estão sendo disponibilizadas 37 vagas, sendo 10 para o curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, 01 para o curso de Bacharelado em Engenharia Civil e 26 para o curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições serão exclusivamente via internet, no endereço eletrônico pse.unifesspa.edu.br, no período de 20 a 29 de março de 2020.

cronograma

Confira o EDITAL Nº 17/2020 – UNIFESSPA, DE 19 DE MARÇO DE 2020