Página inicial > Últimas Noticias > UNIFESSPA recepciona novos alunos com a Calourada Institucional 2020.1 no IEA

UNIFESSPA recepciona novos alunos com a Calourada Institucional 2020.1 no IEA

IMAGEM-1A Calourada 2020.1 com tema Diversidade Conhecimento e transformação: Somos Unifesspa foi realizada pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), com início na manhã de segunda-feira (04), no Instituto de Engenharia do Araguaia. As atividades desenvolvidas tiveram grande participação da comunidade universitária.

A programação desta edição da Calourada recepcionou os novos alunos de maneira leve e participativa. No evento, foram apresentados os professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, assim como todos os servidores lotados no Instituto. A programação também levou aos calouros informações que revelam uma Instituição preocupada e empenhada em ações para tornar a permanência dos estudantes na UNIFESSPA produtiva e agradável.

IMAGEM-3Palestras sobre os mais variados temas dentro dos cursos ofertados foram realizadas tornando o evento mais descontraído e acolhedor, além de visitas técnicas, apresentações culturais e jogos. Tudo isso foi realizado para buscar a integração dos novos alunos da instituição.

As atrações musicais e de dança ficaram por conta dos alunos dos cursos oferecidos pelo centro cultural de Santana do Araguaia – PA, que finalizaram o evento, mostrando um pouco do trabalho que desempenham aos novos acadêmicos do Instituto de Engenharia do Araguaia IEA – UNIFESSPA.  IMAGEM-4IMAGEM-5