Página inicial > Últimas Noticias > Unifesspa de Todos Nós: IEA será o primeiro Campus da Unifesspa a sediar o evento em 2020

Imagem1O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) convida a comunidade acadêmica para participar do Programa Unifesspa de Todos Nós, no dia 13 de março de 2020 (sexta-feira), sala 3, a partir das 8h30.

Sobre o evento

O Unifesspa de Todos Nós é um programa institucional da Reitoria, por meio do qual a Administração Superior visita os institutos existentes nos cinco campi, reunindo a comunidade universitária para discutir os principais problemas existentes nas unidades acadêmicas e para definir encaminhamentos e soluções, a fim de melhorar o desempenho das atividades de ensino, pesquisa e extensão. O Unifesspa de Todos Nós não substitui as instâncias deliberativas da Instituição, a exemplo das congregações e conselhos superiores, mas torna-se um espaço a mais para diálogo com a comunidade universitária, fornecendo subsídios para uma gestão participativa.