Página inicial > Últimas Noticias > Calourada Unifesspa 2020

Calourada Unifesspa 2020

Imagem10

O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) tem a satisfação de  receber os novos acadêmicos que ingressaram nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Matemática e Engenharia Civil, com a realização do evento calourada 2020.

Neste ano, a programação de recepção dos calouros tem como título “Diversidade, Conhecimento, Transformação: Somos Unifesspa”. Seus objetivos são:

• Recepcionar os estudantes ingressantese colaborar com a integração desses com a comunidade acadêmica através de atividades educativas e culturais;
  • Apresentar a estrutura e serviços da Unifesspa, bem como outras informações acadêmicas e políticas universitárias;
  • Contribuir para a compreensão da Unifesspa como um espaço de diversidade que constrói conhecimento de excelência e produz transformação social.

Os dias de atividades da Calourada são letivos, portanto há registro de presença. Confira o roteiro da programação e participe!

Programao-calourada-Arq-e-Eng-Civil

Programao-calourada-Matemtica page-0001