Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Prazo de matrícula do primeiro período letivo segue até 06 de março de 2020

Imagem1Acadêmicos do Instituto de Engenharia do Araguaia da Unifesspa devem ficar atentos para não perder o prazo de matrícula no primeiro período letivo de 2020 que começou no dia 26 de fevereiro e segue até o dia 06 março.

As matrículas devem ser realizadas eletronicamente via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Após a realização da matrícula, o candidato deve salvar seu comprovante de inscrição ou imprimir, pois este é o único documento que comprova sua inscrição em caso de problemas no sistema.

Em casos de dúvidas, o estudante deve se dirigir à coordenação acadêmica do curso. O início das aulas é no dia 02 de março de 2019.