Página inicial > Últimas Noticias > Edital SiSU 2020 # Vem ser Unifesspa!

Edital SiSU 2020 # Vem ser Unifesspa!

Apresentao-3O sonho de cursar o Ensino Superior na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está mais próximo de se tornar realidade. Isso mesmo! A Unifesspa divulgou o edital do Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos de Graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2020.1.

Neste ano, a Unifesspa estará ofertando 1450 vagas, distribuídas em 42 cursos de graduação. Para os estudantes que desejam cursar um dos três cursos ofertados pelo Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa), a hora é agora, pois estão sendo disponibilizadas 100 vagas, sendo 40 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática, 30 vagas para o curso de Engenharia Civil e 30 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo.

Para se candidatar e concorrer, basta o estudante ter feito o Enem em 2019 e fazer sua inscrição no período de 21/01/20 a 26/01/2020 no site do SiSU.

Confira o Edital nº 08/2019-Unifesspa - Processo seletivo de ingresso nos cursos de graduação, por meio da 1ª edição do sistema de seleção unificada para o ano de 2020 (SiSU 2020.1)

Confira: Aviso Importante