Página inicial > Últimas Noticias > Biblioteca IEA - Campanha Suspensão Solidária: Troque sua Suspensão por uma Doação!

Imagem2O fim do semestre está chegando e tem coisa pior do que estar suspenso na biblioteca? Já imaginou se tivesse como se livrar da sua suspensão? Pois é, agora tem como! A Biblioteca do IEA, em parceria com Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (SIBI/ Unifesspa), está desenvolvendo a campanha  “Suspensão Solidária: Troque sua Suspensão por uma Doação!”.

Funciona assim: se você doar alimentos (não perecíveis), pode se livrar de suspensão! De uma que você já tenha ou de uma que possa vir a ter, ou seja, doando você recebe uma imunidade à suspensão!

A campanha começa hoje, 11/11, e se estende até 20/12/2019. Os alimentos devem ser entregues na biblioteca do Instituto de segunda à sexta-feira das 09h:00 às 21h:00. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas ou a famílias carentes da comunidade. Atenção! Toda a comunidade acadêmica está convidada a contribuir, até mesmo os que não estejam suspensos, o importante é participar!

Confira a tabela de doação:

hjkl

Não perca a chance de ficar imunizado à suspensão! E ainda ajude as pessoas carentes!