Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Artigos já podem ser submetidos para o I Congresso Araguaiense de Ciências Exata, Tecnológica e Social Aplicada (I CONARA)

Imagem8“Problematizando, projetando e construindo para um desenvolvimento mais Sustentável”, é o tema do I Congresso Araguaiense de Ciências Exata, Tecnológica e Social Aplicada (I CONARA), que será realizado no Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA/UNIFESSPA no período de 18 a 23 de novembro de 2019.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e devem ser feitas na página do Congresso.

Durante os seis dias de programação serão realizadas Palestras, Minicursos, Mesas redondas e Apresentação de trabalhos.

Pesquisadores, professores, pós-graduandos, estudantes de graduação e profissionais da área devem ficar atentos para o período de submissão de artigos e resumos expandidos, que se encerra no próximo dia 09 de novembro e deve ser feita pelo site do evento.

Acesse a página para obter maiores informações: https://iea.unifesspa.edu.br/conara.html