Página inicial > Últimas Noticias > Abertas as inscrições do Concurso para Criação de Logomarca do Escritório Modelo De Engenharia Civil (Emec) do IEA

CARTAZ-DE-CONCURSO-DESENHO-12A Coordenação do Escritório Modelo de Engenharia Civil (EMEC) do Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA/Unifesspa, no uso de suas atribuições, torna público o concurso para a escolha da sua logomarca, conforme Normas estabelecidas no Edital nº 001/2019.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 25/10 a 22/11/2019. Podem participar do concurso discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e docentes, exceto os membros da Comissão Avaliadora e da Comissão Organizadora do concurso.

A proposta de criação deverá ser inédita e considerar os seguintes princípios: Identidade, que deve refletir o princípio do EMEC; Autenticidade e Expressividade.

Para mais informaçoes acesse aqui!