Página inicial > Últimas Noticias > IEA: Projeto Intercâmbio de Conhecimentos abre vagas para o curso fundamentos de AutoCAD 2D

Apresentao2O projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de AutoCAD", sob a coordenação da professora Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, abre inscrições para Curso Fundamentos de AutoCAD 2D, no período de 09 a 12 de setembro de 2019. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site SIGEventos da Unifesspa. As atividades do curso serão realizadas no Instituto de Engenharia do Araguaia da Unifesspa.

Serão disponibilizadas 12 vagas, sendo 6 para os acadêmicos do IEA e 6 para os estudantes do ensino médio e a comunidade em geral de Santana do Araguaia. O candidato interessado em se inscrever deve ter curso Intermediário de Informática. As inscrições serão realizadas em dias diferentes para cada público, a saber:

• Dias 09 e 10 de setembro de 2019 - acadêmicos do IEA;
  • Dias 11 e 12 de maio de 2019 - estudantes do ensino médio e comunidade em geral.

Pra obter mais informações acesse aqui!