Página inicial > Últimas Noticias > Arquitetura e Urbanismo - 6ª chamada SISU 2019.2 – IEA

Arquitetura e Urbanismo - 6ª chamada SISU 2019.2 – IEA

Apresentao36A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará tornou público na tarde desta segunda-feira (22), a sexta lista de chamada dos candidatos classificados (SiSU 2019.2) do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA.

Lista de Classificados

Imagem1

Os (as) classificados (as) deverão realizar a habilitação comparecendo ao Campus universitário, localizado em Santana do Araguaia-PA, na Rua Geraldo Ramalho, 33, Centro, em frente à Escola José de Ribamar, no período de 24 a 25 de julho de 2019, munidos dos documentos exigidos no edital.

O CRCA publicará, até o dia 26 de julho de 2019, Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos convocados por este Edital, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.