Página inicial > Últimas Noticias > Curso de reforço em Fundamentos de Matemática inicia suas atividades no IEA

Curso de reforço em Fundamentos de Matemática inicia suas atividades no IEA

MateriaSite1Na quarta-feira (24/04/2019), aconteceu a aula inaugural do curso de reforço em "Fundamentos de matemática" do projeto de extensão Intercâmbio do Conhecimento coordenado pela prof.ª Dr.ª Cláudia Vasconcelos, com a participação dos professores Abelardo Silveira e o MSc. Helves Belmiro da Silveira, do monitor do curso Jhonas Veras de Sousa Rocha, dos técnicos-colaboradores Emisvaldo Pereira da Silva e Valdineia Rodrigues Lima, dos monitores-colaboradores Fernando Eduardo de Souza Marino, Emanuel Sales Fernandes, José Rubens Scantimburgo da Silva, Willian dos Santos Ferreira e Douglas Alencar de Barros.

Este curso busca reduzir o índice de reprovação das turmas iniciais do IEA/UNIFESSPA, bem como integrar no cotidiano universitário outros públicos, a comunidade e os alunos das Escolas de Ensino Médio.

As aulas estão sendo ofertadas às quartas-feiras de 10h às 12h e quintas-feiras de 8h às 12h, na sala III, nas dependências do IEA e ministradas pelo professor colaborador Abelardo Silveira e pelos professores do IEA Helves Belmiro da Silveira, Osmar Tharlles Borges de Oliveira e Alessandra dos Santos da Silva. Vale salientar que o projeto Intercâmbio ainda conta com a colaboração do técnico Samuel da Silva Sousa.