Página inicial > Últimas Noticias > CALOURADA 2019 - programação

CALOURADA 2019 - programação

WhatsApp-Image-2019-03-11-at-17.10.55Com a temática: “Unifesspa: essa conquista também é sua!”, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), o IEA prepara uma programação especial de recepção aos calouros 2019.

A Calourada 2019 será realizada no período de 13 a 15 de março, de 18h30 às 22h, nas dependências do Instituto, com programação diversificada nesses dias, como forma de acolher aos novos discentes dos cursos de Matemática e Engenharia Civil.

O objetivo da calourada é recepcionar os estudantes ingressantes e colaborar com a integração deles com a comunidade acadêmica através de atividades educativas e culturais; apresentar a estrutura e serviços da universidade, bem como outras informações acadêmicas e políticas universitárias, além de fomentar o sentimento de pertencimento à comunidade acadêmica e o engajamento na construção de uma universidade excelente e para todos.

A calourada é aberta à participação de todos (as) os (as) discentes do campus - veteranos (as) e calouros (as), além de todos (as) os (as) servidores (as) do IEA.

Confira a programação: PDF

Calorada-