Página inicial > Últimas Noticias > Curso de Extensão - Elaboração de Artigos Científicos

Curso de Extensão - Elaboração de Artigos Científicos

post-zapO Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) convida toda a comunidade acadêmica para participar do Curso de Extensão "Elaboração de Artigos Científicos" com a presença do prof. Dr. Marcelo Franco Leão, professor titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) - Campus de Confresa.

O evento está voltado para a comunidde acadêmica e externa com o intuito de subsidiar a formação e fomentar a produção científica dentro do Campus, e acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2019

Conforme o cronograma, o curso inicia dia 08/02/2019 (sexta-feira) às 18h30 indo até às 22h, com término no sábado, 09/02/2019, ocorrendo entre 14h às 18h.

Conteúdo abordado:
*A importância da pesquisa
*O problema a ser investigado
*Estado do conhecimento da teoria existente sobre o assunto
*Método escolhido (Tipo de pesquisa, abordagem, caracterização do campo, instrumentos de coletas de dados, metodologia de análise...ética)
* Apresentação e discussão de resultados
*Considerações e referências

As inscrições estarão abertas até o dia 08/02 e podem ser realizadas pelo SigEventos da Unifesspa.

Haverá emissão de certificado on-line com a carga horária de 10 horas.