Página inicial > Últimas Noticias > A Unifesspa está aí! - projeto retoma ciclo de palestras em 2018

A Unifesspa está aí! - projeto retoma ciclo de palestras em 2018

O projeto "A Unifesspa está aí!" é uma ação de extensão que promove a divulgação da universidade e seus cursos na região do Araguaia, teve início no ano de 2017, e agora, em 2018 continua sendo executado pela equipe do IEA, sob a coordenação da profª. Drª. Maria Elizabete Rambo Kochhann.

Para o ano de 2018 a proposta é alcançar novos municípios nos estados de Tocantins e Mato Grosso, tendo em vista, que estes estados fazem fronteira com o município de Santana do Araguaia, PA. Durante os dias 16 a 18 de outubro de 2018, foram realizadas diversas palestras motivacionais entre turmas de alunos e professores em vários municípios do Mato Grosso.

O palestrante Zeno Kochhann, que participa voluntariamente do projeto, levou, através de suas palestras, palavras de incentivo e motivação para os alunos da rede pública do município de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte, atigindo mais de 700 alunos e cerca de 56 professores.

A Unifesspa é uma instituição nova, possui apenas 5 anos de criação, e por isso essa ação é fundamental para difundir a sua presença e cursos ofertados na região, além de garantir a relação universidade e sociedade na promoção de educação pública de qualidade.

WhatsApp-Image-2018-10-18-at-17.44.50

WhatsApp-Image-2018-10-18-at-17.44.51