Página inicial > Últimas Noticias > Turma de Engenharia Civil recebe trote dos veteranos da Matemática

Turma de Engenharia Civil recebe trote dos veteranos da Matemática

Os acadêmicos de Matemática do IEA organizaram uma recepção para os calouros de Engenharia Civil: o famoso trote.

A primeira turma de Engenharia Civil no Campus representa o fortalecimento da universidade da região e o esforço de 4 anos de instituto no município de Santana do Araguaia.

O trote é um costume entre os veteranos e os calouros de um curso, mas esse foi diferente, pois envolveu veteranos de todas as turmas de Matemática com os calouros de Engenharia Civil. Conforme a fala dos (as) acadêmicos (as), esse trote foi uma forma de comemoração e também de dar visibilidade à presença da universidade na cidade.

Eles saíram pelo centro de Santana do Araguaia e, com a ajuda de carro de som e muita alegria, puderam apresentar os novos integrantes do Instituto à população. Houve trigo, houve ovos quebrados, mas houve principalmente a integração acadêmica entre os cursos.

WhatsApp-Image-2018-09-28-at-19.58.57

WhatsApp-Image-2018-09-28-at-19.58.41