Página inicial > Últimas Noticias > Mucanpa 2018 - Inscrições abertas

Mucanpa 2018 - Inscrições abertas

MUCANPA-cartaz

A Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, abre inscrições para a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense (MUCANPA).

A mostra será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2018, nos municípios de Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

O evento une apresentações em diversas áreas como: número musical autoral solo, dueto, trio ou banda; exposição de trabalhos em Artes Visuais: Desenho, Fotografia, Pintura,Gravura, Escultura e Instalação; exibição de produção de audiovisual em curta metragem; performance de dança, teatro ou poesia.

As inscrições  serão realizadas pelo e-mail mucanpa@unifesspa.edu.br, até o dia 16 de outubro de 2018.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos-administrativos da Unifesspa e as demais pessoas da comunidade externa - maiores de 18 anos - interessadas em se apresentar na Mostra. Além dos selecionados para a Mucanpa, a programação terá show musical com banda/artista convidado/a pela PROEX/Unifesspa; oficinas em temáticas do audiovisual e musical; e rodas de conversa sobre ativismo musical e político.

A Mostra Universitária da Canção Paraense (MUCANPA) é uma ação cultural de natureza extensionista, composta por oficinas, exposições e shows musicais. De caráter multicampi, realizada nos municípios em que a Unifesspa tem campus instalado, evidencia as produções de músicos e artistas locais e regionais e contribui para fortalecimento da cultura regional e consolidação da música como estratégia pedagógica de ensino-aprendizagem e integração cultural nos mais variados espaços.

Confira o edital: Edital

Mais informações: AQUI!