Página inicial > Últimas Noticias > Projeto "A Unifesspa está aí" retoma atividades em 2018

Projeto "A Unifesspa está aí" retoma atividades em 2018

As atividades do projeto A Unifesspa está aí foram retomadas neste mês de abril/2018.

O projeto, que teve início em 2017,  é coordenado pela profª. Drª. Maria Elizabete Rambo e visa difundir a presença da UNIFESSPA no interior do Pará, destacando os cursos ofertados nos 7 campi, por meio de ações de contato e presença da universidade nas escolas da rede pública.

Nesse primeiro momento de 2018, foram realizadas palestras motivacionais, com o palestrante Zeno Kochhann, nos distritos de Santana do Araguaia (Vila Mandi, Barreira do Campo, Nova Barreira) e comunidades do assentamento Pau Brasil. O município de Santa Maria das Barreiras também recebeu a divulgação no distrito de Casa de Tábua. Foram mais de 2000 alunos e 40 professores alcançados.

WhatsApp-Image-2018-04-10-at-21.41.01-1

WhatsApp-Image-2018-04-10-at-21.41.02