Página inicial > Últimas Noticias > Abertas as inscrições para o Seminário de Estudos em Matemática

Abertas as inscrições para o Seminário de Estudos em Matemática

Durante os dias 01 a 03 de março de 2018 acontecerá o SEMINÁRIO DE ESTUDOS EM MATEMÁTICA no Campus de Santana do Araguaia/UNIFESSPA. É um evento organizado pelo curso de Matemática/PARFOR da Faculdade de Matemática do Instituto de Ciências Exatas (ICE) e do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA).

O seminário tem o tema "A Matemática está em tudo" e contará com uma programação variada entre palestras, minicursos e mesa-redonda agregando profissionais e acadêmicos da área, além de interessados pela temática.

As inscrições são gratuitas, abertas a todos e podem ser realizadas pelo portal SIGEventos da Unifesspa.

Participe!