Página inicial > Últimas Noticias > Mostra Universitária de Canção Paraense: inscreva-se!

Mostra Universitária de Canção Paraense: inscreva-se!

22489862 1109513492484826 5263039829277605926 nA 5ª Mostra Universitária de Canção Paraense (MUCANPA) é uma ação cultural de natureza extensionista, composta por oficinas e shows musicais. A MUCANPA acontecerá novamente este ano e como em todas as edições abre espaço para a comunidade local participar.

Modalidade de participação

Os participantes poderão se inscrever nas seguintes modalidades:

I. Número musical de solo, em dueto, trio ou banda com execução de até 05 (cinco) músicas por inscrição.

II. Oficina de capacitação para a utilização da música como estratégia de aprendizagem na escola básica para o público interno e/ou externo, com até 3 (três) ministrantes por oficina, conforme orientações constantes na proposta de execução da oficina.

Quem pode participar?

I. Discentes de graduação e pós-graduação, da Unifesspa, regularmente matriculados;

II. Servidores docentes e técnico-administrativos do quadro da Unifesspa;

III. Membro da comunidade externa maior de 18 anos, residentes nos municípios de realização do evento.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas por e-mail (mucanpa@unifesspa.edu.br), no período de 20 de setembro a 30 de outubro.

O MUCANPA acontecerá dia 02/11 em Santana do Araguaia.

PARTICIPE!