Página inicial > Últimas Noticias > PROJETO A UNIFESSPA ESTÁ AÍ : divulgando a universidade para alunos do Ensino Médio

O Projeto  “Unifesspa está aí” realizou palestras de divulgação das inscrições do ENEM nas escolas de Educação Básica.  A atividade teve como público-alvo estudantes do Ensino Médio da rede pública.

Durante os dias 08 e 09 de maio de 2017, foi apresentado os diversos cursos que a UNIFESSPA oferece nos campus de Marabá, Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Xinguara e Santana do Araguaia, destacando as possibilidades que o mercado de trabalho oferece para os profissionais de ensino superior.

Foram visitadas escolas nas cidades de Santana do Araguaia e Redenção no Pará. O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) em Santana do Araguaia auxiliou diversos estudantes na inscrição do  ENEM.

Segundo a coordenadora do projeto, profª. Dra. Maria Elizabete Rambo Kochhann, o projeto tem como objetivo possibilitar o acesso à educação superior de qualidade, oportunizar que os alunos conheçam o potencial educacional da região, aumentando as perspectivas de ingresso em uma universidade.