Página inicial > Últimas Noticias > IEA abre inscrições para o Programa de Monitoria 2024.4

IEA abre inscrições para o Programa de Monitoria 2024.4

Seleo de Discente em Iniciao Cientfica para Atuao no Projeto ndice de Desenvolvimento Sustentvel das Cidades Paraenses 1O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria 2024.4. A iniciativa, amparada pela legislação vigente e em conformidade com o Edital nº 02/2024/PROEG e suas retificações, visa proporcionar aos alunos a oportunidade de atuação em atividades de monitoria nos cursos de graduação oferecidos pelo instituto.

As atividades de monitoria no IEA serão desenvolvidas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, com oferta de vagas para bolsistas e voluntários, conforme as normas do edital. O objetivo é apoiar o desenvolvimento acadêmico e proporcionar experiências práticas que complementem a formação dos discentes.

Componentes Curriculares com Vagas para Bolsistas/Voluntários:

- Desenho Técnico e Arquitetônico

- Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo III: Idade Antiga Clássica

- Matemática Básica II

- Gerenciamento na Construção

Componentes Curriculares com Vagas para Voluntários:

- Projeto Arquitetônico I – Residencial

As inscrições estão abertas a partir de 01 de outubro de 2024 e se estendem até o dia 13 de outubro de 2024. Os interessados devem se inscrever conforme as orientações do Edital nº 06/2024/IEA/UNIFESSPA.

Não perca a oportunidade de participar do Programa de Monitoria e adquirir novas experiências acadêmicas!

ANEXOS

Edital nº 06/2024/IEA/UNIFESSPA.