Página inicial > Últimas Noticias > O Instituto de Engenharia do Araguaia da UNIFESSPA, oferece 100 vagas gratuitas em cursos superiores via Sisu 2024

SISU 2024 1

O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), está anunciando uma oportunidade ímpar para os estudantes que almejam ingressar no ensino superior. Com a abertura do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024, serão ofertadas 100 vagas em cursos de alta relevância na cidade de Santana do Araguaia.

Os cursos contemplados nessa oferta são de Arquitetura e Urbanismo, com 30 vagas disponíveis, Engenharia Civil, oferecendo mais 30 vagas, e Licenciatura em Matemática, que disponibiliza 40 vagas para os aspirantes a profissionais dessas áreas, os cursos são presenciais e gratuítos.

O período de inscrições para concorrer a uma dessas vagas estará aberto no site do Sisu no intervalo de 22 a 25 de janeiro. O resultado do processo seletivo será divulgado em 30 de janeiro, entre os dias 01 e 06 de fevereiro serão realizarem suas matrículas.

Para aqueles que, porventura, não forem contemplados na primeira chamada, a jornada acadêmica não se encerra. Entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, será possível realizar inscrições na lista de espera, assegurando assim uma chance adicional de conquistar uma vaga nos cursos ofertados.

A equipe do Instituto de Engenharia do Araguaia expressa seus votos de boa sorte a todos os candidatos, ressaltando a importância de fazerem parte da comunidade acadêmica da UNIFESSPA. Vem ser UNIFESSPA e embarque nesta jornada de conhecimento e descobertas!