Página inicial > Últimas Noticias > O discente Brunno Smell é o vencedor do título de usuário modelo no IV Troca-de-Livros do IEA/Unifesspa

IMG 2360No último dia 01/11/2023, ocorreu o IV Troca-de-Livros na biblioteca do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa). Esse evento ocorre em todos os campi da instituição e tem como objetivo incentivar a leitura, promover a interação dos usuários no ambiente da biblioteca e disseminar o conhecimento por meio dos livros, enfatizando também o cuidado no manuseio dos mesmos.

O evento funciona da seguinte forma: durante um período determinado, a comunidade acadêmica do IEA tem a oportunidade de trazer livros que não estão sendo utilizados e trocá-los por tickets, que poderão ser usados no dia do evento para adquirir outros livros.

Além disso, durante o evento, é concedido um prêmio ao usuário modelo, que é o aluno que realizou o maior número de empréstimos e não teve atrasos. Neste ano, o título foi para o discente do curso de Licenciatura em Matemática, Brunno Smell Cruz Maciel. O evento contou com a participação de docentes, técnicos administrativos e discentes.

IMG 2383IMG 2346IMG 2351