Página inicial > Últimas Noticias > Lista de inscritos: Conecta Unifesspa Modalidade Empréstimo de Chromebook

Lista de inscritos: Conecta Unifesspa Modalidade Empréstimo de Chromebook

Post para instagram convite gira de pretos velhos rstico marromO Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital nº.08/2021 e retificações da Pró – Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), de acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto nº 7.234/2010 e conforme a Resolução nº 31/2015 CONSEPE e suas alterações, que regulamenta a Política de Assistência e Integração Estudantil na Unifesspa, torna público a lista de inscritos.