Página inicial > Últimas Noticias > Seleção de discente em iniciação científica para atuação no projeto - Corte a laser

CORTE A LASER Edital 18/2023 do IEA de seleção de discente em iniciação científica para atuação no projeto “As transformações ocasionadas pelo BIM na prática e no ensino de Projeto de Arquitetura”, com recebimento de bolsas obtidas no EDITAL PROPIT 09/2023 – PIBIC/FAPESPA

O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) torna público o presente edital para seleção de dois discentes em iniciação científica para atuação no projeto “As transformações ocasionadas pelo BIM na prática e no ensino de Projeto de Arquitetura”, com recebimento de bolsas obtidas no EDITAL PROPIT 09/2023 – PIBIC/FAPESPA, em um dos seguintes planos de trabalho:

• Desenvolvimento e análise de mobiliário através de máquina de corte a laser
  • Análise e desenvolvimento de artefatos através de impressora 3D
  1. Vagas Disponíveis

Ao todo serão ofertadas duas vagas, sendo uma vaga para o plano de trabalho “Desenvolvimento e análise de mobiliário através de máquina de corte a laser” e uma vaga para o plano de trabalho “Análise e desenvolvimento de artefatos através de impressora 3D”.

1. Requisitos

2.1. Estar regularmente matriculado(a) em um curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da Unifesspa.

2.2. Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades de pesquisa e de extensão relacionadas ao projeto.

1. Inscrições

3.1. Os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão enviar um e-mail para tarciso@unifesspa.edu.br até o dia 03/09/2023, contendo as seguintes informações:

• Nome completo
  • Curso e semestre atual
  • Contato (telefone e e-mail)
  • Breve carta de motivação com sugestões e ideias de pesquisa e experimentação
  1. Seleção

4.1. A seleção será realizada a partir da análise da documentação e da carta de motivação (eliminatória).

1. Compromissos dos(as) Selecionados(as)

5.1. Os(as) estudantes selecionados(as) deverão:

• • Dedicar 20 horas semanais às atividades de pesquisa e extensão;
  • • Participar de reuniões e atividades relacionadas ao projeto;
  • • Elaborar relatórios periódicos sobre o andamento da pesquisa.
  1. Bolsa de Iniciação Científica

6.1. Os(as) estudantes selecionados(as) receberão uma bolsa de iniciação científica como apoio financeiro para suas atividades de pesquisa.

1. Resultado

7.1. O resultado final será divulgado no dia 06/09/2023 no site do IEA/Unifesspa e também será enviado por e-mail aos(as) candidatos(as) selecionados(as).

DOCUMENTOS:

RESULTADO DE SELEÇÃO