Página inicial > Últimas Noticias > Outorga de Grau em Licenciatura em Matemática no Instituto de Engenharia do Araguaia

No dia 26 de juNho, às 18 horas, o Instituto de Engenharia do Araguaia celebrou um momento de grande alegria e conquista para duas discentes exemplares. A colação de grau em Licenciatura em Matemática das estudantes Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro Lima no IEA Centro, com a presença emocionada de familiares, amigos e membros da comunidade acadêmica.

A cerimônia foi marcada por um clima de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dessas discentes ao longo de sua jornada acadêmica. A autoria da outorga de grau foi feita pelo diretor do instituto, Carlos Maviael de carvalho, e pelo coordenador do curso de Licenciatura em Matemática, Mateus Gonçalves de Oliveira, que parabenizaram as formandas por sua conquista e destacaram sua importância como futuras educadoras no campo da Matemática.

IMG 2447   IMG 2597

IMG 2457  IMG 2465

Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro se destacaram durante todo o curso, demonstrando um profundo conhecimento e paixão pela Matemática, bem como um compromisso com a formação de novas gerações de estudantes. Sua jornada acadêmica foi marcada por desafios, mas também por vitórias e superações, evidenciando sua capacidade de perseverar e alcançar seus objetivos.

A presença dos familiares e amigos na cerimônia foi um reflexo do apoio e incentivo que Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro receberam ao longo de sua jornada. Essa rede de apoio desempenhou um papel fundamental em seu sucesso acadêmico e profissional, e os formandos expressaram sua gratidão e reconhecimento a todos que estiveram ao seu lado nessa trajetória.

O diretor Carlos Maviael ressaltou a importância da formação de profissionais capacitados e comprometidos com a educação, destacando que Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro são exemplos brilhantes do compromisso do Instituto de Engenharia do Araguaia com a excelência acadêmica. Ele afirmou: "Estamos orgulhosos de entregar o diploma de graduação em Licenciatura em Matemática a essas duas discentes brilhantes. Sabemos que elas farão a diferença como educadoras, inspirando e transmitindo seu amor pela Matemática às futuras gerações".

A colação de grau de Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro representa não apenas o encerramento de uma etapa significativa em suas vidas, mas também o início de uma jornada promissora como profissionais da educação, que deixarão sua marca na formação de jovens estudantes e contribuirão para o avanço da educação em Matemática.

O Instituto de Engenharia do Araguaia parabeniza Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro pela outorga de grau e deseja a elas sucesso e realizações em sua carreira como educadoras. Que sua paixão pela Matemática inspire muitos estudantes e que seu trabalho contribua para o desenvolvimento da sociedade por meio do conhecimento e da educação.

Cpia de IMG 2631    IMG 2653