Página inicial > Últimas Noticias > III FEPRO 2023 - Feira de Projetos do Instituto de Engenharia do Araguaia Fomenta a Criatividade e o Conhecimento dos Estudantes

A tarde da última sexta-feira, 30 de junho, foi marcada pela III FEPRO 2023 - Feira de Projetos do Instituto de Engenharia do Araguaia, a feira reuniu os discentes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo em um espaço dedicado à exposição e compartilhamento de seus trabalhos. Realizada no hall do bloco de laboratórios, a feira proporcionou uma oportunidade única para que estudantes, professores e demais membros da comunidade acadêmica se conectassem e aprendessem juntos.

IMG 3297  IMG 3215  IMG 3216

A FEPRO 2023, em sua terceira edição, demonstrou o talento e a dedicação dos futuros engenheiros civis e arquitetos do Instituto de Engenharia do Araguaia. Durante o evento, os discentes tiveram a oportunidade de exibir os projetos que desenvolveram ao longo de disciplinas relacionadas à área de projetos.

IMG 3283  IMG 3321  IMG 3351

Além disso, os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com os estudantes, fazendo perguntas, trocando ideias e até mesmo contribuindo com sugestões para aprimorar os projetos expostos. A troca de conhecimento foi enriquecedora para todos os envolvidos, fortalecendo os laços entre os discentes e os professores, bem como incentivando a cooperação e o trabalho em equipe.

IMG 3365  IMG 3367  IMG 3416

Além da oportunidade de compartilhar conhecimentos e apresentar projetos inovadores, a III FEPRO 2023 também premiou os destaques do evento. Reconhecendo o esforço e a excelência dos participantes, a organização da feira concedeu prêmios aos três primeiros colocados.

O primeiro lugar foi agraciado com um 1 Nível a laser MTX e uma emersão - Traineer Rivoli do Brasil SPA, Essa premiação simboliza o reconhecimento do esforço, dedicação e habilidades técnicas demonstradas pelo estudante em seu projeto.

O segundo lugar recebeu uma camiseta exclusiva e uma emersão - Traineer Rivoli do Brasil SPA. Essa premiação motiva os estudantes a continuarem se dedicando e aprimorando suas habilidades no campo da engenharia civil e arquitetura.

O terceiro lugar recebeu a oportunidade de realizar uma emersão - trainee na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e na empresa Friboi JBS. Essa experiência proporciona ao estudante a chance de vivenciar o ambiente profissional, aprender com profissionais experientes e expandir seu conhecimento prático no setor.

IMG 3410  IMG 3400  IMG 3391

Esses eventos são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento dos estudantes, fornecendo uma plataforma para que eles demonstrem suas habilidades, compartilhem conhecimento e se conectem com profissionais da área. O Instituto de Engenharia do Araguaia se orgulha de fazer parte desse processo e está comprometido em apoiar a formação de profissionais talentosos e preparados para enfrentar os desafios do futuro.