Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Últimas notícias > Avanços: lançamento da pedra fundamental das obras do Campus em Santana do Araguaia
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Avanços: lançamento da pedra fundamental das obras do Campus em Santana do Araguaia

0
0
0
s2sdefault

      Uma grande conquista marcou a sexta-feira (08/02/2019) para a Unifesspa em Santana do Araguaia. Na presença de várias autoridades locais e da comunidade acadêmica e geral, o magnífico reitor prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro abre o evento que marcou a solenidade de lançamento da pedra fundamental das obras do campus universitário no município.

       A obra inicial é referente ao bloco de laboratórios que atenderá aos cursos do IEA sendo orçada em quase R$ 2 milhões. Serão construídos sete laboratórios, numa área de 1.135 m², atendendo cerca de 200 alunos por dia.

       Em seu pronunciamento, o reitor destacou que a obra só foi possível graças a recursos externos do orçamento da universidade, vindos de emendas parlamentares dos deputados federais da bancada paraense.

     “Essa conquista só está sendo possível graças ao engajamento da população e ao diálogo e atenção que os políticos estão tendo com a região e com a Unifesspa. Lutaremos, agora, por novos investimentos para a construção das salas de aulas, prédio administrativo e espaço de convivência que irão beneficiar nossa comunidade acadêmica”, declarou.

      O prefeito de Santana do Araguaia, José Rodrigues, falou da sua alegria com o início dos trabalhos. “Estamos muito felizes em fazer parte do lançamento dessa obra. É um presente que estamos recebendo”, disse. O prefeito classificou ainda como importante a parceria entre o município e a universidade para o crescimento e desenvolvimento do município e região.

      Para a comunidade santanense é um grande avanço na consolidação da presença da Unifesspa no município, caracterizando uma conquista fundamental para os avanços da educação na região.

 Outras informações: AQUI!

DSC 0278

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC 0279

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC 0311

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC 0382

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página